A série VIKINGS, foi daquelas séries que vieram pra marcar uma época, uma geração. A quntidade de fãs, que passaram a se interessar por cultura nórdica, foi assustadora!
Hoje, em dia, tudo que se referem aos deuses nórdicos, esta em alta. É bom verdade que, por conta dos filmes da Marvel sobre Thor, também tenha allvancado ainda mais o tima.
Na Série “VIKINGS”, tudo pareceu fluir perfeitamente bem. O elenco da série, entregou interpretações épicas e marcantes, todas as locações onde foram gravados os episodios, apimentaram ainda mais o cenario da sére de tal forma, que o expectador seinseria diretamente no “Mundo Viking”.
Ao longo das temporadas, a audiência se mantinha nas alturas, com ótimos indices. Porém, como nenhuma série é tão perfeita assim, os diretores tomaram uma decisão muito doida (Pra falar de modo educado). ATENÇÃO AO SPOILLER – Os caras, simplesmente mataram o grande protagonista da série, Ragnar Lothbrok! Me digam…Como isso é oossivel???
Obviamente, que essa “grande” ideia (#SQN), teve consequências. A série entrou em queda de audiência e os episódios ficaram cada vez mais arrastados.
Porém, como uma golpe de sorte, começou a despertar na série, a grande atuação do personagem Bjorn Ironside, muito bem interpretado pelo ator “Alexander Ludwig”.
Devido a esse crescimento, os proprios roteiristas, também, se reencontraram na ótima direção que a série rumava, antes da CAGADA que os produtores fizeram. Os indices de audiência voltaram a subir e a série foi até o final com uma aprovação gigantesta, mesmo com a distruição do personagem de Floki, quando fizeram a parte da Islandia com ele.
Para assistir meu comentario, em video, basta acessar o Canal Não Adormeça, no You Tube, que terá acesso ao comentário completo. O link está abaixo:
Comentários
Postar um comentário