Um grupo de amigos estava em uma caminhada rumo ao Pico da Tijuca, no Rio de Janeiro. O grupo era formado por seis amigos, que se conheceram nas noites famosas da Lapa, lugar famoso na cidade.
Durante a caminhada, Clara, única mulher do grupo e que estava fazendo a trilha pela primeira vez, passou a ter uma estranha sensação de que eles estavam sendo observados. Olhava ao redor conforme seguiam pela trilha mas nada encontrava ou avistava. Chegou a comentar:
-Quem sensação estranha nesse local. Está me dando arrepios!
Carlos, o amigo mais próximo dela na caminhada, falou:
-Fique tranquila, minha amiga, já fizemos essa trilha várias vezes - Concluiu
Mesmo sendo confortada pelo amigo, ela continuou com aquele sentimento de medo, porém, continuou seguindo em frente.
Alguns minutos depois, uma enorme árvore cai na frente deles, quase ferindo um dos amigos. Jonas escapou por pouco! Todos ficaram parados atônitos com o que acabara de acontecer…Aquela árvore parecia cair do nada!
Depois do susto eles resolveram desviar do caminho e contornar a enorme árvore pela esquerda e foi quando todos estavam juntos algo parece ter estalado e no chão, abriu um enorme buraco que os levou no melhor estilo tobogã a centenas de metros abaixo…Todos caíram…Clara, Jonas, Carlos, Felipe, Paulo e Michel.
Aos poucos todos foram se levantando na escuridão do local e foram acionando seus celulares para iluminarem o local.
Todos estavam extremamente nervosos com aquilo tudo pois não sabiam como voltar e para piorar, o fato de serem bem ao fundo da terra, não havia sinal de celular…
Quando se achava que não poderia mais piorar a situação, começaram a ouvirem sons de gritos, gemidos, rosnados caverna adentro…
-Devem ser animais - Gritou Jonas
-Que animais desse porte, podem viver embaixo da terra!? Retrucou de forma violenta, Paulo e foi quando algo violento o agarrou por trás e o puxou pra escuridão da caverna!
-Meu Deus! Gritou Clara pra logo em seguida todos correrem pra se protegerem daquilo que não sabia o que era! Felipe gritava chorando:
- Ele Morreu!!!
Cada um encontrou um lugar pra se esconder…Porém, todos haviam se separado…
Após quase uma hora de silêncio, Clara decidiu que teria que fazer algo se quisesse sair de lá e decidiu que teria que iluminar seu caminho com o celular para aproveitar ainda a carga da bataria do aparelho que ainda restava..
A mulher tratou de levantar e ir seguindo cuidadosamente seu caminho e mais a frente, viu algo que parecia ser luz artificial. Talvez uns 100 ... 150 metros à frente. Resolveu focar naquela direção e ir em frente…
No meio da caminhada avistou Carlos tentando ir na mesma direção, chegou a sussurrar o nome dele e, quando o amigo virou para ela, algo como uma espécie de lâmina, atingiu seu pescoço decepando sua cabeça instantaneamente…Claro deu outro frito de pagou mas em seguida tentou se calar…
Foi quando viu um ser reptiliano pegar o corpo de Carlos e sumir caverna adentro. Ela ficou atômica com a cena. Por um minuto não sabia o que fazer, para logo em seguida lembrar que seu foco era a luz…
Continuou a caminhar lentamente, chorando e com muito medo em direção àquela luz, era sua única esperança…
No meio do caminho, começou a ouvir os gritos dos seus amigos um por um como se estivessem sendo capturados ou mortos. Pode reconhecer a voz de cada um deles…Felipe..Paulo ..Michel…TODOS MORTOS!
Quando finalmente chegou a fonte de luz, haviam passados uns 15 minutos desde que viu o horror da morte de Carlos, ela pode ver que nessa "sala", havia um dispositivo cilíndrico com uma enorme cápsula dentro, maior que uma pessoa, que talvez fosse algo como um elevador, pois, nitidamente levava pra cima. Na mesma hora Clara pensou em voz alta:
-Estou salva! É só pegar o elevador e subir!
Naquele momento, ela olhou pra trás e reparou. Que ouvia algo como se fosse um cântico, vindo de uma abertura na parede, algo parecido como uma abertura de porta. Ela, num ato de loucura, decidiu ver o que tinha lá…
Quando lá chegou, perto da "porta", viu um outro salão enorme e lá no final, uma fogueira muito grande queimando como o inferno e o que queimava lá, eram os corpos dos seus amigos por uma infestação de reptilianos…
Clara descobriu que eles foram caçados e que na verdade, eles eram o prato principal do banquete! Ela chorando por tudo aquilo que estava vendo, viu uma criatura olhar na sua direção e na mesma hora apontar pra ela e correr em sua direção..
A mulher disparou em direção ao dispositivo que a levaria pra cima, conseguiu abrir a portinhola e entrar. Ela caiu na real que ela não sabia onde apertar pra fazer aquilo funcionar. Pode ver que existiam formas parecidas com botões e decidiu apertar todos…foi apertando um por um e um reptiliano apontou na sua frente! Foi quando a cápsula subitamente começou a súber muito rapidamente, Clara tinha conseguido ligar o dispositivo…
A mulher conseguiu chegar no destino e pode reparar que o dispositivo a levava pro uma saída muito discreta na trilha que ela estava…Agora o choro era uma mistura de pavor e felicidade por estar viva e ter conseguido sair daquele
inferno…
Quando finalmente conseguiu correr para pedir socorro, viu que montanha mais abaixo havia um grupo de pessoas conversando. Decidiu correr e nesse exato momento, sentiu um solavanco a puxando para trás, junto com uma enorme dor na cabeça .
Tudo ficou escuro…Tudo acabou…
Comentários
Postar um comentário