O BRUXO NO QUARTO


-Ahhhhhhhhhh!!!!!!!

Assim acordou Noah, de 14 anos, numa manhã de sábado, no verão de 2017, no Rio de Janeiro.

O rapaz depois de acordar dando um belo de um grito e constatar que estava tendo um baita pesadelo, também reparou que estava, além de muito suado, também  com marcas de arranhões no peito e no pescoço. Achou tudo muito esquisito.

Mesmo assim, levantou-se e foi logo tomar um banho, pois achou que o suor, estivesse relacionado ao forte calor que assolava a cidade e seu quarto era no andar de cima, com sol da manhã desde muito cedo.

Quando Noah chegou para tomar café com os pais, (que não escutaram o grito, pois estavam na cozinha, que era localizada no andar de baixo, na parte de trás da casa), sua mãe logo se espantou assim que o viu:

-O que foi isso, meu filho!? O que aconteceu!?!? - Perguntou a mãe preocupada

-Não sei ao certo, mãe, respondeu o rapaz e depois continuou, acho que foi por conta de algum mosquito e eu devo ter me coçado todo, durante a noite

O dia transcorreu normalmente na vida do rapaz, que, depois da escola, tinha o hábito de voltar para a casa para estudar e, em um tempinho antes de dormir, acessava a internet no computador para assistir vídeos  e conversar com amigos.

Em uma conversa de vídeo com um amigo, em um determinado momento, seu amigo perguntou descontraído: 

-Quem está aí com você no quarto?

Noah meio sem entender nada, respondeu:

-Como assim, cara!? Eu estou sozinho no quarto…

O amigo levando na brincadeira, disse:

-Para de bobeira, sei que tem uma pessoa  aí com você!

Noah insistiu mais sério:

-Não tem ninguém aqui comigo, cara, meus pais estão lá embaixo, na sala!

O amigo, já assustado, falou:

-Noah, tem uma pessoa com roupas negras, e um chapéu estilo bruxo andando atrás de você, fala sério, não é nenhum amigo seu da sua escola, fantasiado, pregando uma peça em mim!?  Ele toda hora olha pra você com cara de mau. Não dá pra ver perfeitamente porque aí está meio escuro.

Noah, já preocupado, olha pra trás rapidamente, olha ao redor e não vê rigorosamente nada. Quando vira-se para falar com seu amigo, algo o atinge fortemente na cabeça e o rapaz apaga…

Aos poucos o rapaz vai acordando com um sussurro no ouvido com uma voz grossa e raivosa com as seguintes palavras:

-Acorda, menino, e vai lá embaixo ver a surpresinha que preparei pra você!

Ao retomar a consciência e entender o horror daquelas palavras, Noah correu em disparada para chegar ao andar de baixo e se deparou com uma cena de pesadelo. 

Seus pais foram mortos e pendurados de cabeça pra baixo na parede da sala, com muito sangue ao redor. 

O menino caiu sentado paralisado, e ali ficou sabe-se lá quanto tempo até que a polícia entrou na sua casa, após seu amigo chamar a polícia devido ao que aconteceu no bate-papo do vídeo.  

Uma ambulância também foi chamada para o garoto, devido ao seu estado catatônico, sua falta de respostas aos estímulos e mesmo assim, quando estava saindo de casa, na maca da ambulância, pode ouvir um sussurro maléfico dizendo:

-Eu vou perseguir você pro resto de sua vida, seu imundo!


Comentários